segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esmalte da Semana: Safari Beige

Oi!


Tudo bem?

Primeiro post da tag Esmalte da Semana!
Na verdade esse esmalte usei semana passada, mas como ele é muuuito digno resolvi que valia o post mesmo que atrasado! Aos poucos vou postar outros esmaltes que já usei.


É o Safari Beige da coleção Vernis da Dior, que anteriormente tinha como nome Nude Chic.

Ele é simplesmente lindo e eu estou apaixonada! Não sei como demorei tanto tempo pra usá-lo (talvez por causa da quantidade de esmaltes que tenho lol). Comprei ano passado um kit de 5 esmaltes da Dior Vernis no Duty Free do aeroporto em Paris. Todas cores clássicas indo do nude ao marrom.
Adorei esse nude, deixou a mão fina e elegante. Ótimo pra quando enjoo de cores fortes e chamativas. Essencial!


Beijos!

4 comentários:

  1. OLá Ligia!

    Adorei o seu post sobre o Beige Safari...estou querendo comprar um tb...vc sabe me dizer se ele é cremoso e se tem brilho?

    Parabéns pelo blog!!
    bjs
    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário!

    O Safari Beige é bem cremoso e possui pequenos brilhinhos, muito sutís e discretos.
    É uma ótima compra, indíco!

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, aquele marron q aparece na caixinha, qual o nome da cor? Achei lindo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! O marrom escuro da caixa é o 987 Violine Mystique! Fica um marrom bem fechado com um toque de vinho. Muito bonito!

      Excluir