terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um vício chamado Instagram


Hoje vou falar um pouco sobre minha rede social favorita do momento: Instagram! Pra quem usa segue lá: lilisplace!

Sempre via no Facebook o pessoal postando fotos no Instagram mas nunca tive curiosidade de saber o que era. Pra mim era um Twitpic novo hauhauahuahuhua. Um dia cliquei em uma foto, entrei no site e fiquei interessada até descobrir que o aplicativo só existia para I-Phone, aí passei a me sentir discriminada porque tenho um Android. Hahahahahaha


Fiquei uns 2 meses morrendo de vontade e amaldiçoando quem tinha I-Phone até que finalmente fizeram a versão para o Android. Nesse dia o sol saiu, o mundo era lindo e eu estava prestes a experimentar o tal Instagram... Só que nao foi bem assim. #chora A versão do meu android era inferior a mínima exigida para baixar o aplicativo. #apobre Então me senti discriminada e excluida pela segunda vez, nessa época eu já estava desistindo desse negócio todo até que meu Android pobrezinho foi atualizado para um muito melhor!! E foi a partir daí que a história de amor e vício começou.

Sempre gostei de postar fotos (Facebook e meus amigos que digam hohohoho) e já estava enjoadinha do Face (que está virando Orkut) e procurando algo novo. O que adoro no Instagram é que ele é simples, os filtros deixam as fotos muito legais e é como se fosse um Twitter/Foursquare em fotos, postar o que voce está fazendo, vendo, lugares legais, momentos... Simplesmente viciante! Além de também poder compartilhar as fotos com outras redes sociais e deixar tudo atualizadinho. 

E outra coisa que adooooro é ver as fotos das outras pessoas, dia-a-dia, inspirações! Se deixar fico vendo até acabar a bateria do celular (o que geralmente acontece no meio do dia ¬¬').



Sempre postamos mais fotos sobre alguma coisa e no meu caso, eu posto muitas fotos de beleza, unhas e café! Hahahahaha
Uso o aplicativo desde maio e já postei 265 fotos, até que sou bem moderada, vai! rs Creio que ainda vou usar por muito tempo já que no momento não estou usando muito as outras redes e acho muito pratico o fato se usá-lo no celular (não desgrudo do meu).

É isso! Em breve vou postar aqui um muralzinho das fotos recentes por tema!


Beijos!

Um comentário:

  1. E hoje eu também estou "meio" viciadinho, porque você me contaminou. Mostrou me um outro modo de ver as coisas. Thank you very much... beijos!

    ResponderExcluir