quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Wishlist de Aniversário

Ok! Sei que faltam só 2 dias para o meu aniversário (24 de outubro), mas tem que anunciar uma hora né? Hauhauhauhau Além disso essa lista de desejos pode ser para ano que começa! =)

Aaaaahh! Quero tantas coisas!
Vamos lá!

Faz teeeeempo que estou querendo esse batom, é tão lindo! *.*

Que batom incrííível! s2

Leve e refrescante. Faz tempo que senti o cheiro e desde então o desejo.

Amor define tudo que essa marca faz.

5- Ipad
:3 Desejo, desejo, desejo!
 
Porque nunca é demais querer um iphone novo, né?? Nao gostei muito do 6 =\\

7- Caneca Starbucks
Quero todaaaaaas.

Dá para montar tantos looks diferentes. Quero uma!

Mais um item do meu guarda-roupa que uso demais e a minha já está bem destruída. 
 
Usei tanto a minha que já está toda acabada então é hora de adiquirir uma nova.

Linda, linda, linda! 

Tem tantos modelos que fico loucaaa e quero todos! Tenho usado tanta bota que uma a mais nunca é demais, né? Huahuahuaa
 
Se não tivesse pelo menos 1 livro nessa wishlist não seria eu.
 
Ainda não estou na fase mais colorida da minha vida e essa paleta seria perfeita para as makes discretas e neutras que tenho curtido.
 
Mais uma para a sessão conforto e verão está chegando.
 
Estou curtindo muito essa ideia.


 Quero tudoooooo! s2

 =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário