quinta-feira, 5 de março de 2015

Viagem: Londres - 1º e 2º dia

Oiiii

Finalmente tomei vergonha na cara e resolvi guardar aqui no blog as lembranças de viagens. 

Nos próximos dias estarei postando fotos e falando como foram as últimas viagens que fiz. Antes tarde do que nunca, meus amigos sabem bem como funciona meu timing para enviar ou postar fotos hahahaha preciso melhorar isso... =\

Enfim! Hoje vou falar sobre Londres!



Fui para Londres em março de 2010 (eu sei, faz tempo hahahaha). O voo saiu daqui de São Paulo e fez uma escala no Porto (Portugal). 





















(Eu e mãe, pausa para comer pastel de natas antes de continuar a viagem hahaha)

Chegamos em Londres no aeroporto de Gatwick de manhã por volta das 11h, de lá pegamos um trem para a Victoria Station que fica no centro da cidade.

(Eu e mãe)



  (Fabio e pai)

Ficamos hospedados no Royal National Hotel próximo a Russell Square. Achei bem legal esse hotel, além de grande estava sempre lotado de com pessoas de vááárias partes do mundo.

 

No primeiro dia andamos pela cidade no sistema de Red Bus, que passa pelos principais pontos turísticos e você pode pegar os ônibus quantas vezes quiser.
  
 
 
 

Achei Londres uma cidade linda e que funciona muito bem, transporte, limpeza, pessoas, clima. Com certeza quero voltar lá um dia para conhecer melhor. s2

Visitamos o British Museum, The Great Court (que fica dentro do museu), Big Ben, London Eye, fizemos um passeio pelo rio Tamisa.



 
 
 (Múmiaaaasss! Já falei o quanto amo o Egito e múmias??) 
 

The Great Court

 
 Starbucks para esquentar

















Essa foto está um pouco ruim, mas me trás uma recordação tão boa! FRIO! Que saudades, saudades, saudades de sentir esse frio gostoso. 


 


London Eye e Rio Tamisa

 
 
 
 





















E a noite: PUB!

 

Queria estar lá neste momento, longe do calor, dos insetos, do verão. ¬¬'

Bom, tem muita coisa bacana para conhecer e tudo bem próximo, vale a pena! ;)

Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário