quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Receita: Café Cremoso

Oiiii!

Hoje venho dividir uma receita que não consigo parar de fazer!

Como já disse aqui muitas vezes, eu AMO café, é uma das minhas bebidas favoritas. E recentemente aprendi a fazer uma receita que tem mudado um pouco o meu jeito de tomar café.

Nunca fui muito de beber leite por causa do cheiro e da textura aguada. Até que um belo dia descobri essa receita que ensino aqui e isso mudou. Esse creme consegue deixar o leite tão cremoso que nem lembro que estou bebendo leite! Hahaha. 

Adorei, então quero compartilhar e deixar aqui registrada essa receita!























Ingredientes:

- 50g de café solúvel
- 2 xícaras de açucar
- 200ml de água morna (quase quente)

Assista o preparo:




Espero que gostem tanto quanto eu!

Já estou imaginando como vai ficar ainda mais gostoso tomar esse café no friozinho... Hummm...


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário