terça-feira, 27 de março de 2012

Atualizando: resumo e novidades!

Oi blog abandonado! Realmente sou péssima pra manter um blog atualizado... Acho que a única coisa que eu conseguia manter eram meus diários.
Bom, to aqui! Acho que mais para registro dos últimos meses, rolês, novidades, planos, etc... Num geral sem grandes novidades, Terry (meu 1º carro) chegou a família ahuahuahuahuaha, estou fazendo algumas entrevistas, saindo mais que nunca, conhecendo muitas pessoas e viajando desde que o ano começou. \o\
Registros dos rolês desse ano:
Ano Novo em Itapecirica da Serra
Ano Novo em Itapecirica da Serra - Parte do pessoal (era MUITA gente)
Praia das Astúrias - Guarujá
Kabala com os amigos
Reencontro com o pessoal da faculdade no sítio do Miguel em Suzano
Praia das Astúrias - Guarujá com a família
Santuário Nacional Nossa Senhora de Aparecida - Aparecida do Norte
Niver do Thyago na Paulista
Carnaval na casa do Gui
Carnaval sítio em Jundiaí
Níver de 8 anos do St. John's
Níver do Broz - Kabala Pub
St. John's com Fábio e Allan
Despedida da Dani
Pink Freud III - Cervejada do Mack
Sítio do Lion em Biritiba Mirim
St. Patrick's Day no St. John's
Niver do Gui
Puppy - Av. Paulista
Café Piu-Piu
E vamo que vamo que o ano só ta começando! E as coisas estão ótimas! ;)
Beijos
Ligia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário