terça-feira, 27 de março de 2012

Posters divertidos: Café!

Hoje nas andanças pela internet e pelo Google da vida achei uma série de posters divertidos sobre o vício em café que só quem tem entende.
São desenhos bem humorados estilo das propagandas antigas. Achei demais!
Adorei o exagero e não, não sou assim. Eu acho. LOL
HUahuahuahua seguem alguns:
"Café! Você pode dormir quando estiver morto!"
"Café! É o planeta que está tremendo ou sou só eu?"
"Café! Copo sem fundo $5."
"Beba café, faça coisas estúpidas mais rápido e com mais energia."
"Primeiro Café! Depois suas bobagens mundanas."
"Ainda não tomei meu café. Não me faça matá-lo."
"Um dia sem café é como alguma coisa sem alguma coisa."
"Café é a unica razão de eu não estar rasgando a sua cabeça e esguichando seu pescoço." LOL
"Café! Você não está tremendo, só precisa de outro copo."
"Papo Café - Me dê café e ninguém se machuca!"
Fotos: Divulgação
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário